sexta, 16 de agosto de 2019
Campanha Festivendas 2019 - Dia dos Pais

A ACIMA informa que, no sorteio da Campanha FESTIVENDAS - Dia dos Pais, realizado em 12/08/19, em cumprimento ao Regulamento, um dos cupons sorteados, o qual estava preenchido com nome, documento, telefone e endereço, e assinalado com a resposta correta, ao ser validado, em cumprimento a lei nacional e as normas da SECAP/ME, devendo ser preenchido recibo da entrega de prêmios e termo de compromisso para posterior prestação de contas, constatou-se que o contemplado é menor de idade. Por este motivo, o cupom foi invalidado, baseando-se no Regulamento da Campanha presente em nosso site: www.acima.org.br e também acessível ao público nas empresas participantes, no qual o critério de participação é claro: sendo aberta (a campanha) a participação de Pessoas Físicas, maiores de 18 anos e domiciliadas no Brasil.

Sendo assim, foi realizado um novo sorteio, desta vez na ACIMA, em presença de Diretores, Empresas participantes da Campanha e equipe, no mesmo dia da apuração, às 17h, sendo o cupom conferido e validado na sequência.