PARCERIA ACIMA X CRESOL

sexta, 05 de julho de 2019

No dia 19 de Junho, o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Matelândia - ACIMA Sr. Nelson Shozi Kamei e o Tesoureiro da Entidade Sr. Helio Michels Meurer estiveram na Agência Cresol de Matelândia junto do Presidente da Cresol Costa Oeste Sr. Adenilson Zanelatto, Gerente Geral da Cresol Costa Oeste Reginaldo Francener e o Gerente de Agência em Matelândia Elinton Juliano Meier Garboni para assinatura de um termo de parceria. O convênio proposto concede aos associados da ACIMA na abertura de conta na Cresol e movimentação os seguintes benefícios:
 Isenção do pacote de serviços por 12 meses;

Isenção da mensalidade da máquina de cartão por 3 meses;
 Isenção de 12 meses na anuidade do cartão para as empresas e colaboradores das empresas associadas;
 Linhas de Crédito de Capital de Giro a partir de 1,17% ao mês;
Linhas de Crédito com taxas de juros diferenciadas para financiamento de Energia Renovável;
 Linhas de Crédito com taxas de juros diferenciadas para colaboradores das empresas associadas a ACIMA;
 Linha CRESOL Empresarial para capital de giro com taxa especial para o mês de Junho/2019.

Cresol Empresarial

A CRESOL Empresarial é uma linha de crédito especial para Micro e Pequenas Empresas que o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) disponibilizou exclusivamente para o Sistema Cresol, a nível nacional.

Segundo o banco, a linha de crédito foi criada especificamente para atender a demanda deste público, em um esforço de simplificação e de desburocratização.

ACIMA buscando novas parcerias em 2019 a fim de fortalecer o seu negócio.

Para maiores informações entre em contato conosco.
45 3262-1381 ACIMA
45 3262-1492 Cresol Matelândia